A agência brasileira de marketing esportivo Play Sports uniu forças com a consultoria portuguesa EGS Digital Services, especialista em análises para o segmento de iGaming, para fortalecer suas ofertas no Brasil. O foco da parceria é o serviço completo de atendimento ao cliente, oferecendo uma gama completa de soluções com produtos voltados para operadores de apostas esportivas e cassinos.
A proposta da parceria é fornecer os serviços personalizados que são realizados nas duas empresas de forma única, minimizando gargalos, gerando agilidade nas operações e ganhos de produtividade para os clientes.
Fundada há 8 anos e com sede em Lisboa, a EGS Digital Services tem dezenas de operadoras em seu portfólio, como Esportes da Sorte, Reals.bet, Luva.bet e muitas outras. A empresa atua no mercado de iGaming oferecendo diversos serviços.
Entre eles, destacam-se: licenças de jogos em diferentes jurisdições, abertura de contas bancárias e de criptomoedas, bem como empresas offshore em mais de 20 países.
A empresa mantém parcerias com plataformas de jogos, soluções de pagamento e muito mais, o que simplifica e acelera o processo de entrada de uma nova operadora no mercado.
Com sede em São Paulo, a Play Sports presta serviços de consultoria em marketing e patrocínio esportivo e mídia publicitária, entre outros. A empresa trabalha principalmente com clientes das Américas (do Sul e do Norte) e da Europa.
“Estamos muito animados em ter a Play Sports como parceira, o que nos permite oferecer um serviço ainda mais completo e especializado para o setor de jogos”, diz Daniel Santos, CEO da EGS Digital Services.
“Em parceria com a EGS, estamos atentos às regulamentações, trazendo as melhores soluções para o mercado. Vamos facilitar o dia a dia das operadoras, com rapidez e qualidade”, afirma José Mário Mauad, sócio-diretor da Play Sports.
Fonte: GMB